segunda-feira, 16 de julho de 2012

À Flor da Pele

Sinto falta de alguma coisa, sou só eu, ou na vida sempre falta alguma coisa? Tem sempre um buraco, alguma coisa que não funciona como deveria, existe isso? existe uma maneira correta de ser, viver, sentir? Acho que não ando sentindo às coisas corretamente, escolhemos como sentir? o que sentir? o momento de sentir? Eu amo, eu odeio, sinto tanta saudade
, sinto medo, sinto frio e não me sinto... vcs se sentem? É mais fácil sentir os outros, acho que é por isso que todo mundo gosta de fofoca e vida alheia, é mais fácil perceber o outro que a si próprio... Eu sei do que sinto falta, sinto falta do mar, sinto falta do meu namorado, sinto falta dos meus amigos, sinto muito a falta da minha mãe, sinto falta de uma comissária que inspirou a minha vida, mesmo que eu jamais seja comissária, sinto falta de não compreender nada, principalmente meus limites, sinto falta de chorar,sinto falta de poesia, mas sinto falta mesmo é de um bom desafio, um daqueles que tiram o sono, a fome e deixam o mundo a flor da pele... Sinto falta de ser Outono, transição, árvore que morre e se deixa levar, desapegada de qualquer coisa e mesmo assim repleta de memórias, morte e vida numa dança delicada, profunda, dolorida... Vida e morte... Vida. Sinto falta dessa vida em que não se sabe exatamente para onde as coisas vão, mas ainda assim elas jamais deixam de ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário