terça-feira, 3 de julho de 2012

Bunda

kkkkkkkk... desculpem o título, mas o Post com nome de bunda é muito mais lido que os demais, então...
Agora é sério, quanto tempo né? voltei a trabalhar (depois de um ano), terminei o 1° semestre da faculdade... tô mais calma e menos reclamona agora... tá bom, ainda reclamo pra caramba, mas confesso que mais por hábito do que por motivos concretos. A faculdade é muito chata, porém é necessária, talvez se tivesse começado esta coisa de estudar antes, apesar de não ter parado de estudar realmente, mas eram coisas meio "fora da caixinha", Comissária de Voo e Segurança do Trabalho não são exatamente coisas que se esperam de uma moça comum... menos ainda as duas coisas de uma mesma moça ;) e só por isso já valeram a pena, adoro quando as pessoas fazem cara de "vc é esquisita", acho que morar numa cidade pequena, ter uma história que todo mundo conhece, ser apontada na rua como filha do fulano, enfim... todas essas coisas por si só já me tornam óbvia demais... deixar alguém em dúvida sobre mim tem um gostinho muito bom... Mas falando seriamente sobre isso, não posso me arrepender das minhas asas, aprendi a voar de uma forma ou de outra, aprendi a ser mulher enquanto tentava ser andorinha... e isso vai ser sempre parte de mim... No momento posso me definir como uma mulher de 25 anos que caiu, ficou muito tempo no chão, mas acordou num dia de chuva, chorou tudo que podia e deixou que dias ensolarados viessem para secar as lágrimas e iluminar a estrada por onde caminhará de agora em diante... simples assim, fácil assim... Não posso afirmar que estou feliz, não estou realmente, meu namorado me faz feliz, meus amigos me fazem feliz, meu trabalho me faz feliz (ter um trabalho me faz infinitamente feliz rsrs), sapatos novos me fazem feliz, Caio Fernando Abreu me faz feliz, mas não estou feliz, ainda não estou, mas estou viva e meu coração tá batendo muito forte no meu peito... Sentir o mundo da maneira como eu sinto tem um preço alto, mas é um preço justo por todas as coisas maravilhosas que já me aconteceram... Não faz sentido?? Ah quem faz sentido é soldado e nem isso eu sou mais rsrs (essa é do Mário Quintana) Bem é isso gente (ainda tem gente que passa por aqui né?) Bjinhos

2 comentários: