quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vamos Comer


Olha eu aqui outra vez... hoje não tenho nada emocionante pra dizer, na verdade estou cansada, acho que estou sofrendo de TPM crônica, não ri não porque isso é sério, estou com péssimo humor, principalmente com eles, os homens, não sei como funcionava antigamente, não sei se o problema sou eu, ah que eu o que, não sou eu, eu sou perfeita rsrsrs...brincadeirinha, perfeita eu não sou, mesmo porque ser perfeita deve ser muito entediante, mas voltando ao foco, acho que os homens estão ficando extremamente idiotas (desculpas se tiver algum homem por aqui, coisa que eu duvido, porque vão ver essa coisa de "nada complicada" e vão fugir, porque homem gosta mesmo é de complicação ;)), não tenho um pinguinho a mais de paciência pra papinho de balada, aquela escuridão, aquele cheiro de bebida misturado com cheiro de gente e o infeliz me solta "seus olhos são lindos", é de morte... aí vão me dizer, ah é porque é balada, vc tá procurando no lugar errado, mas o fenômeno não acontece apenas nas baladas da vida, não mesmo, algum tempo atrás tive um casinho com um cidadão que vou chamar de Tarzan, conheci Tarzan numa tarde nublada e quente, era uma quarta-feira, lembro que devido a tempestade que havia caído pela manhã, euzinha, empolgada que sou, pensei que o tempo ia mudar e coloquei uma blusona de lã da época da minha vó,o que quero dizer é que estava com muito, mas muito calor e muito, mas muito desajeitada, enfim foi nesse cenário romântico que conheci Tarzan, ele era feio, e não, não sou do tipo que gosta de homem feio, gosto de homem bonito, me crucifiquem, nem te ligo farinha de trigo rsrsrs...ele era baixinho, barrigudinho e feio, ah não tem como explicar a feiura, era feio e fim de papo, vou usar um pouco da minha delicadeza, ele não era meu tipo, mas, mas, mas... era poeta, escrevia coisas lindas e me conquistou pelo orkut, que rômantico isso né? (irônicamente falando), a respeito das poesias, ele realmente tinha talento pra coisa, estávamos indo bem, eu procurava não pensar muito naquela barriguinha atlética, para meu espanto, realmente deixei de me importar na época, até que algumas semanas depois, sem motivo aparente, Tarzan voltou pra selva (literalmente falando), ele foi pra Amazônia, não vou saber explicar essa parte direito, só sei que recebi uma mensagem pelo celular, romântico demais rsrsrs, dizia "meu amor, vou pra Amazônia", eu P... da vida, o mandei para o luxuoso "quinto dos infernos", como ele sumiu, achei que ele tinha me obedecido, até que ele reapareceu e eu caí na lábia dele de novo, isso foi bom, porque dessa vez tive tempo pra perceber o quanto ele é tonto, ele fala tantas coisas lindas e tem atos tão horrendos, aí caiu a máscara do selvagem, tá bom que rendeu muitas risadas depois, a história foi tão absurda que virei um sinônimo de dedo podre entre os meus amigos...tá certo né? sorte a minha não ter que virar ninguém do avesso pra ver a beleza interior rsrsrs... pensando bem, meu humor está ótimo, os homens é que estão péssimos... "é como diz meu amigo, "vamos comer, porque amar tá difícil"
Bjocas

2 comentários:

  1. Menina sumidaaaaaa por onde andas que some e reaparece do nada ...


    Obrigada pelo comentario adorei ter vc de volta ao meu humilde espaço.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina.....
    Cuidado com os " poetas". Homem feio que fala bonito, fala fácil , promete milhões de coisas, cuidado, não se iluda ,pé no chão, pq geralmente é furadona....
    Valeu pela sua visita.
    Volte sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir