domingo, 4 de janeiro de 2015

Sem Imaginação para Título...

Olá;

Sei que um blog abandonado assim causa a impressão de que seu autor morreu, mas estou viva \0/ (ok e daí?)
Bem atualizando minha vida, estou oficialmente no último ano da faculdade de administração, mudei de faculdade, mas mantive o mesmo curso, agora estou meio que enlouquecendo só de pensar em TCC (mas feliz porque isso significa que estou no fim da coisa).
Trabalho em um escritório de contabilidade e para quem queria ser comissária de voo não é exatamente emocionante, mas preciso comer gente, ops não comer gente, comer, gente!!!.
Continuo absolutamente viciada em livros, mas me falta tempo para ler, estou aproveitando as férias para colocar a leitura em dia e para assistir meus doramas e seriados que estavam tão abandonados que precisei começar de novo, pois não lembrava onde tinha parado...
Sobre o amor? acabei de ler uma mensagem de um amigo que em resposta a essa pergunta respondeu "prefiro pizza" toca aqui amigo 0/ somos dois. Sério tenho um namorado, mas hoje não estou com sentimentos românticos em relação a ele :/
Sinto saudades dos meus amigos, muitas saudades mesmo, mas aparentemente a vida mudou para todos nós. Aparentemente crescemos, e é aparentemente mesmo, pois ainda acho que se não fosse pela distancia ainda seriamos os mesmos.
Me descobrir se tornou uma tarefa gigantesca e vivo com a sensação de que preciso me defender do dedão acusador das pessoas, mas honestamente, acho que preciso mesmo de um psicólogo, mas normalmente eles parecem bem mais loucos que eu, sei lá...
Enfim, apareci porque hoje estava determinada a acabar com isso aqui,como uma resolução de ano novo, exatamente como fiz com a minha gaveta de calcinhas (joguei tudo fora, mas comprei novas, portanto estou de calcinha) mas aí lembrei que adorava vir aqui e ficava muito satisfeita com poucos gatos pingados que apareciam para ler,me contrariar e me mandar para o psicólogo (já disse que vou)... É isso aí, estou pensando em voltar.

Bjs e Feliz 2015



5 comentários:

  1. : )
    Fico feliz que tenha dado notícias...
    Penso que somos seres mutáveis sempre em busca do que nos faz feliz e acho que se descobrir é uma das partes mais importantes para saber a direção dessa busca (olha eu filosofando aqui rss).
    Apesar de não nos conhecermos fora do ambiente do seu blog e do meu blog (que agora mantenho desativado) te considero uma amiga... Não some assim por tanto tempo não.

    Feliz 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda, Feliz 2015 pra você também.
      Engraçado né?! não nos conhecemos, mas também te considero minha amiga. Fiquei feliz por você ter aparecido aqui :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha esse texto:
    http://www.entendaoshomens.com.br/por-que-voce-nao-pode-e-nao-deve-se-adaptar/
    Acho que você vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabei lendo num dia em que estava justamente tentando me adaptar... muito bom

      Excluir