quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Humm...Esdruxúla e Impura


Olá pessoas, olha eu aqui outra vez :)
Assumidamente sumida e espero que devidamente desculpada... É falta de assunto gente, já diziam os antigos (ou seria o Seu Madruga, bem tanto faz, ambos são antigos) mas, "quando não temos nada de bom para falar é melhor ficarmos calados" e já dizia a Chiquinha que "assim ficarei calada para sempre" por isso, cá estou para dizer que não abandonei este blog, nem os blogs que me seguem...
E como foi o Carnaval de vocês? o meu foi básico, não tipo vestido tubinho preto, mais tipo baby look branca com calça jeans e allstar... mas tá bom, importante que passei com o namorado mais lindo do mundo, encontrei com os amigos mais lindos do mundo, aguentei meu irmão bêbado e os amigos bebados dele de sexta até ontem discutindo quem ficaria com a "mina menos baranga" e vi o desfile e o carro inédito do leão (tô sendo irônica, na verdade o leão é mais velho que o Boris Casoy e é o único carro alegórico do mundo que emagrece, tô preocupada, o leão tá anêmico) e vi a bunda nova da minha ex professora de pintura, destaque para a bunda dela (eu ando falando muito de bunda, acho que vou procurar um psicólogo)
É isso turminha, novidade boa que é bom, humm... nada, ou quase nada, vou fazer faculdade de administração, ganhei bolsa pelo Prouni, vibrações positivas pra mim por favor, quem sabe agora consigo um emprego, tô mais dura que pau de tarado (kkkkkkkkk desculpa a grosseria, mas Oh adoro essa frase esdrúxula e impura)
Bjs meus lindo, até a próxima, não me abandonem...

5 comentários:

  1. Rsrs acho q não vou te abandonar não, parabéns pela bolsa eu até agora não consegui nada nem emprego nem bolsa nem nada rsrs, pelo menos nesse carnaval eu consegui fugir de tudo fui para um retiro que foi muito bom.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa!!! Mto bom te encontrar no carna! Eu tava pensando da gente tirar um dia desses pra fazer aquele clube da Lulu com macarronada, cerveja e brigadeiro, que acha??? Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Passando pra agradecer o carinho lá no blog e dzr q vou privá-lo, mas quero sua participação por lá ok?
    Manda seu email por comment q eu envio o convite.

    Um bjo enorme, Gabi - gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Saudade de você tbm, moça!

    Ah, agora quero postar com mais frequência e não sumir mais não.
    Eu já li a série toda de PJ e to prestes a fazer um novo post. Mas tá faltando ler a continuação - Herói Perdido - e to esperando o Submarino me entregar.

    ADOREI o visual novo do blog. Ficou lindão!
    Parabéns pela facul e boa sorte!!! ;)

    Não suma mais também...

    Bjos...

    ResponderExcluir