quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Discutindo a Relação 3 ...


Detesto conselhos, mas acho que todo mundo precisa ouvir alguns de vez em quando, não estou muito acostumada a ser criticada, porque não tenho me colocado muito no mundo, escondo o que sinto por medo de ser menos perfeita... nem Jesus Cristo agradou a todos e eu tenho mesmo vivido com essa pretensão...
Anônimos (gente podem me chamar de qualquer coisa feia, mas peço a delicadeza de não me chamar de querida, poucas coisas me irritam tanto quanto "querida"), falei uma porção de bobagem mesmo no Post anterior, mas só esclarecendo alguns pontos, quando disse pé no saco, quis dizer bêbados, mau humorados e coisas assim, quem não fica um pé no saco de vez em quando? exagerei quando disse que não eram meus amigos de verdade, isso quem vai dizer é a vida e ela já me esclareceu algumas coisas... falei o que estava sentindo no dia, me fiz de vítima mesmo (mas o ser humano faz isso diariamente, então não sou a 1ª e nem a última) e sinceramente não me arrependo...
Sei que a culpa é minha também, mas quem participa da minha vida sabe que não estou muito bem, mais uma vez a culpa é minha, mas a questão não é essa, até porque amizade não é tribunal, não estou sendo politicamente correta aqui, só estou sendo humana...
Quanto aos meus amigos que leram tudo que escrevi, desculpem os exageros, desculpem meus defeitos, desculpem minha chatice... Ainda amo vcs, e sempre vou amar, a "culpa" de termos nos afastado não foi de trabalho, curso ou do meu relacionamento, porque antes de conhecer meu namorado eu já sentia a falta de vcs, acho que a vida muda e as amizades mudam junto, elas amadurecem e eu só entendi mesmo isso quando uma amiga leu o que escrevi e me ligou pra saber o que tinha acontecido, o fato de saber que ela entra nesse blog abandonado pra saber como anda minha vida, fez com que eu me olhasse e fizesse a coisa dos dedinhos que o anonimo falou... Só mais um ponto, ninguém me ofendeu com os comentários e fiquei feliz em receber todos eles, exceto é claro pelo "Querida" rsrs...

Bem é isso... bjinhos

2 comentários:

  1. Isso é normal pq td mundo tem defeitos td mundo erra e nem ninguém é perfeito, eu msm ou assim, e admito que eu tbm sinto falta de alguns amigos mas a vida e assim mesmo no futuro a gente ve quem são nossos amigos de verdade

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Só tem amigos verdadeiros quem sabe ser amigo de verdade.Nessa vida só recebemos aquilo que damos ..........nada acontece de outra forma...
    Pense nisso
    Adorei seu blog
    Bjss

    ResponderExcluir