quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Discutindo a Relação


Tô viva gente... e o KIKO né? rsrsrs

Não estou escrevendo muito ultimamente, nem no meu diário (sim sou o tipo de moça que escreve em diário)... ando numa fase meio "tentando descobrir quem eu sou realmente" e claro que isso anda me enlouquecendo, parei de rezar à noite, fazia isso desde os 8 ou 9 anos, parei porque estou discutindo a relação com Deus... rsrs parece blasfêmia né? pode ser que o seja mesmo, mas não vou rezar por hábito, não vou ler a Bíblia porque "tenho que ler" e não vou à Igreja, simplesmente não tenho que fazer &*&% nenhuma, simples assim, fácil assim... Acredito em Deus, acredito de verdade e não é porque me ensinaram no catecismo, ou porque minha mãe me disse que meninas boas acreditam em Deus e vão para o céu, acredito porque sinto que Deus existe, acredito no bem, na caridade e no amor, sempre no amor... Não faço mais nada que não passe antes pelo meu coração.
E por falar em coração, ah coração se eu te pego rsrs... é difícil amar uma pessoa, mesmo amando você fere, mesmo sendo amada você é ferida, mesmo sabendo que vai chatear, magoar e não ser compreendida, você precisa dizer algumas coisas, porque no relacionamento tudo acaba virando hábito, se não disser o que sente vira uma bola de neve, afinal é o cara que você ama e com quem quer ficar velhinha discutindo a novela, não dá pra simplesmente deixar quieto, posso até ser exagerada às vezes, mas é porque eu sei que não sou fácil, não sou mansinha como parece à 1ª vista, mas respeito cada célula de quem sou, mesmo os meus defeitos e quero que ele saiba com quem está, com a certeza de que me aceita assim, como eu o aceito e respeito... Sou pessimista, chata, às vezes acordo muito mal humorada, sou teimosa até o fio de cabelo, acho que minha opinião é a melhor, não tenho paciência com gente muito burra, um pouco burra pode ser, mas muito burra eu não aguento, sorrio para quem nao deveria, confio em quem não deveria, sou tímida, insegura e na maior parte do tempo acho que não sou bem compreedida, sou prepotente, me alimento mal, não faço exercícios, durmo demais, preciso estar à beira da morte para tomar um remédio, adoro coisa boba, filme bobo, livro bobo, conversa boba... Mas estou em processo, ninguém é alguma coisa, estamos vivendo e aprendendo (ou não) assim como não rezo mais porque não está passando pelo meu coração, vou melhorar quando a mudança se fizer aqui dentro... enquanto isso, namorado tenha paciência comigo e me ame apesar de...

3 comentários:

  1. As vezes eu também me pego em um turbilhão de conflitos, tudo fica louco, fora de ritmo, ai o jeito é o exílio. A sorte é que tudo passa.

    Fiquei contente com o seu comentário.

    Abraços Imundos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho paciência, você sabe disso..., só quero te ver feliz muito feliz..., você sabe o quanto é importante na minha vida..., TE AMO D+ mocinha e sempre estarei ao seu lado pro que der e vier, nunca esqueça disso! S2 s2 S2 s2...

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem seus defeitos eu msm tenho os meus, tanto q ninguém é perfeito, vc está passando por um fase de mudança e nessa fase q a gente faz td q acha q gosta ou faz pra ver se gosta, na vida sempre temos fases assim eu acho q já passei por essa fase ou posso está no meio e não saber, então não se preocupe q isso logo logo passa.

    Bjss

    ResponderExcluir