terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atualizando


Tô tentando, juro que estou... se estou conseguindo é outra conversa rsrs... brincadeiras idiotas à parte, continuo na mesma, mas "nada muda se vc não mudar", então de alguma maneira é tudo culpa minha :b
Meu curso tá uma bela porcaria e fico morrendo de raiva quando vejo nosso governador fazendo propaganda da quantidade de ETECs contruídas no Estado, a qualidade fica como meu querido???? Não temos laboratório, não temos equipamentos, não temos professores... desse jeito dá para construir uma ETEC em cada esquina, pior é que já perdi tempo demais para parar por aqui, então vou terminar e entregar pra Deus...
Fora isso, tenho muitos motivos para ficar bem e estou, mas estou perdida, preciso me adequar a vida e não esperar que ela se adeque a mim...
De resto tudo vai bem, minha familia está bem, minha mãe terminou com o namorido pela milésima quinta vez, meu pai está chato e egoísta como sempre, meu irmão tá saudável, meus amigos sumiram e meu namorado está cada dia mais lindo (Te amo pinguim)...
Agora por favor me dêem licença que vou ali ser feliz e já volto ;)
Bjinhos

Um comentário:

  1. Vai ser feliz, pq tem muita gente q sabe como se feliz mas não é pq não quer

    Bjss

    ResponderExcluir