terça-feira, 14 de julho de 2009

Vinícius Sabia do que Falava


Sou completamente apaixonada por poesia, Cecília Meireles, Clarice Lispector, Pablo Neruda, Mário Quintana e mais uma infinidade deles... mas tem um poema do Vinícius de Morais que me abala mais que TPM, é sobre amizade, sobre como amigos acabam se perdendo nas estradas da vida, ele diz " eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" hoje me deparei com uma situação muito desagradável, uma pessoa extremamente mal desenvolvida espiritualmente, ou seja, uma filha da puta (perdão pela grosseria), tentou fazer com que minha melhor amiga desconfiasse da minha amizade por ela, não funcionou porque estamos num nível que já não permite esse tipo de desconfiança, mas cogitei a possibilidade de que ela acreditasse nisso, eu ficaria pior do que fiquei em todas as fossas que já curti por conta dos meus amores não correspondidos, eu tenho noção de que em algum momento da vida acabaremos seguindo caminhos diferentes, mas faremos isso de maneira tranquila, de corações serenos, certos de que seremos presença na vida uns dos outros pela mesma certeza de que jamais encontraremos pessoas tão especias. Ah quanto a Surucucu, que por sinal é a cara do Zacarias dos Trapalhões (fingia não notar a semelhança, mas já que acabou a delicadeza)...enfim desejo que ela pise no cocô rsrsrs... À todos os meus amigos, todo o meu amor

Bjocas

Um comentário:

  1. Flor o que é ruim por si se destroi...
    Que bom que essa mau carater nao conseguiu estragar uma amizade sincera...

    Que pise no cocô é pouco deveria cair de cara nele isso sim.

    Odeio esse tipo de gentinha...

    Bjks

    ResponderExcluir