domingo, 28 de junho de 2009

Saber Viver

É engraçado o que dizem sobre saber viver... sempre fui do tipo "certinha", quando era criança quase nem me sujava, estava sempre entre os melhores alunos, não fiquei bêbada até ter idade o bastante pra isso, só beijei aos quinxe anos, enfim minha vida é uma infinidade de coisas certas que resultaram em merda... é eu progredi, agora falo até palavrão, mas falando sério, faz algum tempo que percebi que não estava feliz sendo certinha, olhei em volta e enxerguei que estava cercada de pessoas que não tinham nada a ver comigo, usava roupas extremamente sem graça, mas o pior da coisa toda era não me sentir viva, nada me abalava, assitia meninas chorando porque amavam e não era correspondidas, via outras sendo humilhadas por ficarem bêbadas, sabia que algumas usavam lencinho no pescoço pra esconder "chupão", mas eu vivia como quem morre, tinha um problema horrível de timidez, resolvi que precisava reagir e entre virar hippie e entrar para o grupo de teatro, abandonei o ballet que eu odiava, cortei meu cabelo que todo mundo achava lindo, o que quero dizer é que cansei de viver como todo mundo achava que eu deveria viver, depois disso, me apaixonei por um cara que tinha noiva, tive um caso com ele na verdade, depois chorei até ficar desidratada, contra a vontade dos meus pais, fiz um curso de comissária de voo, porque sou apaixonada por essa profissão, ainda não consegui voar, mas estou na luta, enfim entendi que não existe essa coisa de certo ou errado, cada um tem o direito de cometer os próprios erros, isso se chama aprender viver, não dá pra fazer tudo certo, sinceramente as melhores coisas que já fiz foram "erradas"... para o inferno com as regras, ou vc é certinha ou vc é de verdade.
Bjocas

2 comentários:

  1. Acho q isso é autenticidade... é não ter certo, errado, melhor caminho... é simplesmnte experimentar os caminhos e descobrir um mundo!
    Já fui mto certinha, mto erradinha, e concordo q cair pra um dos extremos por causa "dos outros" é bobagem.

    Bjussss ;)

    ResponderExcluir
  2. O Post ficou ótimo. Me encontrei nele algumas vezes... Ah, e a última frase "para o inferno com as regras, ou vc é certinha ou vc é de verdade" é singularmente correta! Adorei!

    ResponderExcluir