domingo, 3 de outubro de 2010

Eu Quero Amar Perdidamente?


“Eu quero amar perdidamente”, escrevi isso no rodapé de uma folha do meu caderno, saiu assim inconsciente... Eu quero amar perdidamente...
Amei poucas vezes na vida, em uma delas eu me perdi, esqueci de tudo que meus pais me ensinaram, esqueci o que ouvi na igreja, esqueci o que meus vizinhos diziam, os conselhos dos meus amigos, esqueci de qualquer coisa, exceto ser feliz e... nunca fui tão feliz.
Acontece que a vida sempre tem uma resposta, e numa noite fria de domingo, me vi sozinha num pátio escuro, ouvi o som histérico da minha própria risada e senti toda a solidão do mundo... era sufocante ficar ali, era silencioso, e fazia tanto frio, eu não conseguia andar, não conseguia reagir, era só eu e eu. O tempo passou e eu passei, passei por muitas vezes diante de mim mesma, a menina que sonhava com aviões passou diante dos meus olhos, a moça que ouvia Marisa Montes estava ali sentada, sonhando com leve sorriso nos lábios, cada fragmento meu estava dançando no ar, eram as minhas rosas, os meus livros, absolutamente tudo impregnado daquele perfume de fruta que eu adorava. Então percebi que tinha uma responsabilidade imensa com a minha história, tinha que continuar e era a única responsável pelo final feliz. Então eu simplesmente continuei...
Amar perdidamente é bom, se entregar sem medir conseqüências é... não encontro a palavra... é humano, chorar copiosamente por dias e dias é parte do processo de se descobrir mulher, mas depois disso é preciso apenas amar, é preciso saber que não importa o que aconteça você vai estar sempre ali pra você, porque ninguém é feliz em outra pessoa.
Não sei mais me perder em alguém, mas meus amores ainda são do tipo doloridos, porque não sei amar de outra forma, sou apaixonada e no entanto, sei que existe uma linha tênue que separa paixão de loucura, e me equilibro nessa linha o tempo todo, não caio, porque meu amor próprio segura minhas mãos e não vai me deixar nunca mais.

Eu quero amar perdidamente?????